Brindando a Felicidade

30 de agosto de 2021

Desde que iniciei no mercado de casamentos, me apaixonei por clicar os casais enamorados, do momento em que se preparam para o grande dia até o encerramento da festa, muitas vezes saindo por último do evento junto dos noivos e até indo além da festa, fotografando um pôr do sol na beira mar, com os convidados e os recém casados.

Mas a etapa mais especial do casamento para mim é a comemoração, o momento em que noiva e noivo já passaram por todos os cerimoniais e etiquetas de estar em destaque e apresentáveis e podem em fim se tranquilizarem e aproveitar, se divertindo com a família e os amigos.

“Nos divertir com quem amamos e brindar tudo o que conseguimos realizar juntos e o que vamos conquistar daqui em diante”

É assim que a festa de casamento tem que ser, divertida, leve, feliz e cheia de bons registros para recordar, com graça e amor!

Pacote Wedding Party

Como assim? Como funciona?

Você pode ter seu fotógrafo principal, que irá registrar sua cerimonia na integra, incluindo seus momentos mais íntimos com pais e madrinhas no making of e para sua festa, nós registramos tudo, exatamente como em uma Balada, sem perder nenhum click e “transformamos momentos únicos, em bons registros para recordar!”.

Normalmente chegamos no salão de festas no mesmo horário em que você entra em sua celebração religiosa. Com isso temos tempo para registrar toda a decoração com tranquilidade. Em seguida, registramos os convidados ao entrar no salão, um a um, casal por casal. Quando vocês chegarem ao salão, costumamos fotografar os bastidores, o ambiente de forma mais aberta, todos os acontecimentos a uma maior distância, e as reações dos convidados. Ao iniciar o baile, costumamos dar ênfase aos convidados e nos posicionar sempre ao lado oposto em relação aos noivos, para registrar o que está fora do campo de visão de vocês. Muitas vezes os fotógrafos oficiais não registram os noivos com seus convidados, e alguns também se retiram do casamento “cedo”, nesses casos, costumamos fazer esses registros também.

Durante a festa, sempre procuro registrar os momentos mais divertidos e espontâneos dos convidados, momentos que os noivos vão reviver e se divertir e que muitas vezes não conseguiram acompanhar, por estarem posando para as tradicionais fotos do evento.

Uma cerimônia de casamento é muito particular de cada casal, portanto, tudo pode ser customizado para nos adequarmos ao seu dia.

Vamos brindar?

    Leave a comment

Total: